2016 – O ano do recomeço!

Sol-2A pesquisa na área de disfagia ao longo do mundo se mantém em ritmo crescente! Mas sempre em nossa prática clínica estamos diante de perguntas sem respostas, questões sobre qual melhor diagnóstico ou método terapêutico, quando intervir, ou, o mais difícil, quando deixar de intervir.

Muitas vezes, esperamos que estas respostas estejam no próximo volume de alguma revista científica e apenas aguardamos a resolução do problema por algum grupo de pesquisa do mundo.

A nossa dica é que os leitores, pesquisadores ou clínicos (ou ambos), possam em 2016 abraçar suas perguntas, encontrar pessoas que estejam dispostas a estudar junto e tentar respondê-las. Que o DisfagiaBrasil possa, neste ano, fomentar mais discussões e suscitar mais perguntas nos fonoaudiólogos brasileiros, e que 2016 seja um ano rico para a produção científica em nosso país (apesar do pouco investimento)!

Vamos construir uma área de atuação cada vez mais sólida e baseada em evidências! Contamos com vocês em 2016! Podem contar conosco!

Crédito da imagem: http://www.vocesabia.net/wp-content/uploads/2012/07/Sol-2.jpg
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s